A Fig acredita que propaganda boa é a que vende.

Que uma campanha criativa é bacana, mas o que importa mesmo são os resultados. A Fig entende que target, budget, briefing e reason why são palavras bonitas, mas satisfação, realização e bons negócios soam muito melhor para agência, clientes, fornecedores e consumidores. A Fig sabe que quem tem que fazer sucesso é a marca do anunciante e o retorno de seus investimentos. A Fig acredita que uma agência enxuta pode oferecer soluções tão competitivas quanto os gigantes grupos internacionais, com a sutil diferença de que aqui os clientes são atendidos diretamente pelos sócios, o que agiliza as tomadas de decisões e fortalece parcerias. A Fig já criou grandes cases em seus 13 anos de atividades e está pronta para entender seu negócio, atender sua conta e buscar resultados, sempre fazendo e acreditando na melhor propaganda: a que vende.

Inteligência de Mercado

A Fig atende empresas dos mais diversos ramos de negócios. Para isso, a agência se adapta às necessidades dos clientes para oferecer sempre as melhores soluções em comunicação de resultados, seja em Mídia, Planejamento, Criação ou Produção. A Fig trabalha com diversas competências, algumas com parceiros de longa data, visando oferecer uma solução mecadológica completa para tornar empresas reconhecidas, marcas mais lembradas, produtos e serviços cada vez mais vendidos, sempre com agilidade, ética, parceria, criatividade e ousadia.

Inteligência Imobiliária

A Fig cresceu junto com o boom imobiliário dos últimos anos no Brasil. Com o crescimento, vem a expertise, a experiência e o conhecimento das necessidades e expectativas de todos os elos da cadeia produtiva desse mercado. A Fig participa de todo o processo de um lançamento: análise da vocação do terreno, definição do produto, pesquisa de demanda, criação do material de divulgação, incentivo e treinamento aos corretores, pós-venda do empreendimento e muito mais. Sempre em parceria com os grandes players do mercado, incorporadoras, construtoras e imobiliárias, a Fig vem ajudando clientes a conquistarem excelentes resultados e pessoas a realizarem seus sonhos.

Competências

Meaningful Marketing

O grande desafio de hoje é ter um significado na vida das pessoas. Desta maneira seu negócio e sua marca estarão à frente de outras, faremos parte do dia a dia do consumidor, estabeleceremos uma relação com ele.

Branding

Para quem precisa criar uma marca, definir sua personalidade e linguagem, estabelecer seus valores e comportamento.

Brand Strategy

Ajudamos a desenvolver e definir a estratégia de atuação e de comunicação de uma marca, considerando o seu ambiente mercadológico e todas as suas variáveis.

Storytelling

Como contar a história de um negócio, de um produto ou serviço, de uma marca, de uma pessoa ou um grupo, de uma empresa, para que tenha relevância e significado na vida do público consumidor.

Comunicação online

Comunicar, criar uma relação, atrair pessoas interessadas no que você faz e, principalmente, interagir com quem interessa por meio de experiências; através de redes sociais, portais de notícias ou setoriais, buscadores, aplicativos, games. Tudo com métricas e relatórios periódicos que nos dão a fotografia real do comportamento do nosso consumidor.

Comunicação offline

Criar o conceito e a “cara”, a personalidade e a linguagem de uma campanha, ou mesmo de uma simples peça. Recomendar o melhor caminho para atingir o consumidor atráves dos meios e ações mais pertinentes, sejam em mídias impressas ou eletrônicas, ações out of home (OOH) ou que necessitem outros tipos de ferramentas.

Design de Embalagem

Com uma longa expertise na matéria, desenvolvemos do zero, até simples alterações, conforme a necessidade do cliente.

Promoção & Eventos

Criamos e operacionalizamos qualquer tipo de ação promocional e evento, fazemos acontecer de forma organizada e controlada.

Mkt de Relacionamento

Oferecemos ferramentas e soluções integradas, eficientes para ajudá-lo a construir a régua de relacionamento de sua empresa. Estamos falando de recepção, avaliação, validação, tratamento dos leads advindos on e offline; e o principal, entende-los, cativa-los e cuida-los com respeito e profissionalismo, para que o cliente Fig obtenha o melhor resultado possível.

Pesquisa

Ferramenta diferenciada para identificar a vocação do produto, análise da lógica urbana, cidade mental e origem-destino; entender a cadeia produtiva local, descobrir se existe demanda, seu perfil, necessidades e anseios, como essas pessoas pensam; estimar a possível velocidade de compra, contribuir para a estratégia de mkt e saber as mensagens mais adequadas para a comunicação, para nos conectarmos com o target. By Urban Systems

Big Data

Uma ferramenta puramente comercial, uma plataforma criada para identificar qualquer tipo de empresa, em todo o Brasil; uma infinidade de dados disponíveis e atualizados periodicamante, que são tratados para se transformarem em leads para a equipe de vendas; posteriormente, entram automaticamante numa régua de relacionamento para que a interação com cada prospect seja monitorada e melhorada, com o objetivo final: a venda.